Campanha Aldeia de Paio Pires Limpa já está nas ruas

-
03 Mar '16

A campanha Aldeia de Paio Pires Limpa já está nas ruas com o objetivo de alertar a população para a importância de colocar o lixo nos locais certos, não deixar o lixo no chão e depositar os resíduos recicláveis nos ecopontos.

Para reforçar a capacidade de resposta dos serviços, a Câmara Municipal do Seixal e União de Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires procederam à abertura ao público do novo Ecocentro de Aldeia de Paio Pires, nas oficinas da junta de freguesia, junto à Av. da Siderurgia Nacional. 

Neste local podem ser depositados resíduos de construção, monos e resíduos de jardins. Mais informações sobre o Ecocentro de Aldeia de Paio Pires disponíveis através do contacto 211 316 223.

Aldeia de Paio Pires Limpa integra a campanha concelhia Seixal Limpo, que teve início em Corroios e irá chegar em 2016 às restantes freguesias. A ideia que nasceu em 2014 durante uma iniciativa semelhante em Fernão Ferro, uma das zonas do concelho onde este problema se faz sentir com maior intensidade. 

Para acompanhar todos os materiais promocionais é criado o selo Seixal Limpo como elemento principal da mensagem, que identifica as principais ideias a transmitir, bem como divulga o contacto telefónico disponível para esclarecimentos, informações e marcações de serviços de recolha. 

Partilhar

Está aqui