Campanha Arrentela Limpa lançada a 30 de novembro

23 Nov '16

A campanha Arrentela Limpa é lançada publicamente dia 30 de novembro, às 21 horas, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, com a apresentação das principais linhas de atuação e um quadro da situação atual da freguesia.

Esta é uma nova fase do Seixal Limpo, que tem percorrido as várias freguesias com o objetivo de alertar a população para a importância de colocar o lixo nos locais certos.

Durante a campanha Arrentela Limpa vão ser distribuídos vários suportes de divulgação na freguesia, os quais pretendem esclarecer os munícipes sobre a forma correta de deposição dos resíduos, boas práticas a seguir e contactos úteis a que se pode recorrer em caso de dúvida.

Mas para além do trabalho de sensibilização, a autarquia tem também apostado na renovação e reforço de frota, equipamentos e ainda da equipa de recursos humanos.

Para além da contratação de trabalhadores, a autarquia está a adquirir novos veículos de limpeza urbana que se espera venham contribuir para a prestação de um serviço público ainda mais qualificado.