Campeonato de Kung Fu Tradicional em Amora

kung fu
22 Maio '15

A Associação de Artes Marciais Yang Portugal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, organiza, nos dias 30 e 31 de maio, no Pavilhão Desportivo Escolar Pedro Eanes Lobato, em Amora, o 9.º Campeonato de Kung Fu Tradicional YMAA Portugal.

O evento destina-se exclusivamente ao kung fu tradicional com o objetivo de preservar a tradição e o legado cultural das artes marciais chinesas tradicionais.

Esta competição está dividida em quatro modalidades: Taolu, Qingda, Sanshou e Tuishou.

A prova de Taolu será dividida nas categorias de sub12, sub14, sub16, sub18, seniores e veteranos. As categorias de séniores e veteranos podem ser divididas em dois níveis: iniciados (até dois anos de prática) e avançados (mais de dois anos de prática).

As provas de Tuishou, Qingda e Sanshou serão divididas nas categorias femininos/masculinos, idades e pesos.

Para mais informações, contacte a Associação de Artes Marciais Yang Portugal através do email info.aamyp@gmail.com ou consulte o site ymaaportugal.com.