Candidaturas à ação social e transporte escolar

Escola
-
17 Jun '16

Estão abertas as candidaturas à Ação Social Escolar e ao Transporte Escolar para o ano letivo 2016-2017.

As inscrições para a Ação Social Escolar estão a decorrer nas sedes dos agrupamentos de escolas e realizam-se até 8 de julho (1.ª fase) e de 1 a 30 de setembro (2.ª fase).

As competências municipais na área da Ação Social Escolar contemplam o subsídio de livros, material escolar e refeições e têm como objetivo contribuir para a igualdade de oportunidades no acesso ao sucesso educativo.

Os destinatários deste programa de apoio são os alunos do 1.º ciclo do ensino básico e pré-escolar da rede pública do município do Seixal.

As inscrições para o ano letivo de 2016-2017 já estão a decorrer nas sedes dos agrupamentos de escolas e realizam-se, numa 1.ª fase, até 8 de julho, e na 2.ª fase, de 1 a 30 de setembro.

Transporte escolar

Até ao último dia do mês de julho, está aberto o período de candidaturas ao programa de transportes escolares, destinadas a alunos que frequentam o ensino básico e secundário. 

As candidaturas devem ser formalizadas na sede dos agrupamentos de escolas ou nos Serviços Centrais da autarquia, na eventualidade de estudarem em escolas situadas noutros concelhos.

Partilhar

Está aqui