Candidaturas à Incubadora de Empresas

06 Fev '17

A quinta fase de apresentação de candidaturas para utilização dos espaços da Incubadora de Empresas Baía do Seixal decorre de 6 a 10 de fevereiro.

A Incubadora de Empresas Baía do Seixal, situada na Praceta do Mercado, n.º 2, 2840-492, na união das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, é um equipamento que apoia novas empresas, proporcionando-lhes condições técnicas favoráveis à sua instalação, com vista à modernização e diversificação do tecido empresarial e à criação de emprego estável e qualificado, dinamizando o núcleo urbano antigo do Seixal, contribuindo para o desenvolvimento económico do concelho e para o aumento da coesão e competitividade regional.

Atualmente estão incubadas cinco empresas, encontrando-se ainda disponíveis três gabinetes infraestruturados e equipados com todo o mobiliário essencial para a fase inicial da atividade empresarial.

As candidaturas aos espaços disponíveis são apresentadas mediante o preenchimento da ficha de candidatura e com respeito pelas condições definidas no Regulamento Municipal da Incubadora de Empresas Baía do Seixal.

A ficha deve ser entregue nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, na Avenida dos Bombeiros Voluntários n.º 45, 2844-001 Seixal, a partir do dia 6 de fevereiro e até às 17 horas do dia 10 de fevereiro de 2017, com os seguintes documentos:

Cópia do Pacto Social ou Estatuto;
Certidão da matrícula na Conservatória do Registo Comercial ou indicação do código de acesso online à certidão permanente;
Cópia do cartão de identificação de pessoa coletiva;
Cópia do bilhete de identidade e do cartão de contribuinte, ou do cartão de cidadão dos seus membros constituintes;
Cópia dos certificados de habilitações dos seus membros constituintes;
Declaração de situação regularizada junto dos serviços de Segurança Social e das Finanças ou de autorização de acesso à consulta online nos sites daquelas entidades.