Carminho e D.A.M.A nas comemorações do 25 de Abril

Carminho e DAMA
-
18 Abr '16

Durante o mês de abril, um vasto programa de atividades assinala o 42.º aniversário do 25 de Abril de 1974 e os 40 anos da Constituição da República Portuguesa, com destaque para os concertos de Carminho e D.A.M.A. 

Na noite de 24 de abril, a partir das 22 horas, a zona ribeirinha do Seixal recebe o concerto Carminho, uma das mais talentosas cantoras de fado da sua geração. Com três álbuns lançados («Fado», de 2009, «Alma», de 2012, e «Canto», de 2014) é uma das artistas portuguesas de maior projeção internacional.

Depois do fogo de artifício, às 24 horas, atuam os D.A.M.A, grupo constituído por Francisco Maria Pereira, Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, três amigos que se destacam pela energia que imprimem em todas as suas atuações ao vivo. No Seixal, apresentam os sucessos dos álbuns «Uma Questão de Princípio» (2014) e «Dá-Me Um Segundo» (2015).

No dia 25 de abril, a partir das 9.15 horas, realiza-se a tradicional saudação das bandas filarmónicas ao Poder Local nos Serviços Centrais da autarquia, seguida da evocação e homenagem à Revolução dos Cravos na Praça 1.º de Maio, no Seixal, e da inauguração da nova ponte pedonal e ciclável entre Arrentela e Amora. À tarde, a partir das 15 horas, o Seixal junta-se ao desfile comemorativo do 25 de Abril na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Consulte o programa das Comemorações do 25 de Abril.

Partilhar

Está aqui