Cineconcerto junta Pedro Maia e The Legendary Tigerman

-
15 Maio '17

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal volta acolher a Noite Antena 3, desta vez para apresentar o cineconcerto How To Become Nothing, que junta o realizador Pedro Maia ao músico The Legendary Tigerman, este sábado, dia 20 de maio, às 21.30 horas.

The Legendary Tigerman é a one-man band criada por Paulo Furtado, anteriormente ligado aos projetos Tédio Boys e WrayGunn, que se apresenta neste cineconcerto ao lado do realizador Pedro Maia, numa colaboração que recebeu igualmente o contributo da fotógrafa Rita Lino. 

O filme, com banda sonora ao vivo, resulta de uma viagem de 11 dias no deserto da Califórnia, mas é ainda uma obra a realizar e em constante realização, acabada em tempo real consoante o público, o espaço e a música. Uma atuação de The Legendary Tigerman que mais do que um concerto é um ato de criação ao vivo.

As escolhas de Nuno Calado... ​

O cineconcerto resulta novamente de uma aposta de Nuno Calado, reconhecido profissional da Antena 3, com o seu programa de autor, «Indiegente», há 20 anos no ar, e que mais uma vez se junta à autarquia a apoiar novos projetos da música nacional. 

A entrada para o cineconcerto tem um custo de oito euros. 

Partilhar

Está aqui