Cinema de terror na última noite À Pala no Camões

-
17 Mar '15

O clássico do cinema de terror Nosferatu, do realizador alemão Friedrich Wilhelm Murnau, acompanhado ao piano pelo músico Charles Sangnoir, é a proposta para a última noite À Pala no Camões, este sábado à noite, no Seixal. A entrada é livre.

Nova data: 28 de março.

A iniciativa, integrada no programa Março Jovem 2015, não decorreu na passada sexta-feira, dia dia 20 de março, devido às condições meteorológicas, e fica marcada para este sábado, dia 28, a partir das 22 horas, no Largo Luís de Camões, no Seixal. 

Trailer de Nosferatu, de Friedrich Wilhelm Murnau
Um clássico do cinema de terror, datado de 1922, que conta a história de um agente imobiliário envolvido na venda de um castelo cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock, um milenar vampiro que espalha o terror na região de Bremen.

Performance ao vivo por Charles Sangnoir 
Personagem criada e vivida pelo artista multifacetado Carlos Monteiro, um músico residente no concelho do Seixal, atualmente também residente no programa de televisão É a vida Alvim, e que ainda é produtor, editor discográfico, compositor, letrista, escritor e artista plástico. 

Partilhar

Está aqui