Cinema São Vicente apresenta o musical «A Carochinha»

-
28 Out '15

«Era uma vez uma carochinha, muita prendada, que vivia num cogumelo e sonhava casar com um príncipe encantado.» Assim começa musical infantil apresentado este domingo, dia 1 de novembro, às 16 horas, no Cinema São Vicente, em Aldeia de Paio Pires. 

«A Carochinha», da responsabilidade da associação cultural ProtagonizaMagia, de Lisboa, é uma adaptação original e muito divertida do famoso conto infantil, onde a história é contada, entre muitas músicas tradicionais, e a alegria reina durante cerca de uma hora. 

Um espetáculo que ensina a respeitar e a aceitar o outro.

Sinopse
«Era uma vez uma carochinha, muita prendada, que vivia num cogumelo e sonhava casar com um príncipe encantado. Mas será que na floresta existem príncipes? Depois de anunciar no Jornal da Floresta que procurava noivo, aparecem diferentes e divertidos pretendentes: um porco alentejano que só gostava de comer, um burro muito burro, um sapo mentiroso, um urso bem-disposto, um elefante elegante e claro João Ratão! Cada um, à sua maneira, tentou conquistá-la com os seus dotes... Mas só com a ajuda dos mais pequenos é que a Carochinha vai escolher o noivo ideal! Será que a Carochinha faz a escolha certa e concretiza o seu sonho!?» ProtagonizaMagia.

Informações
M/ 3 anos
Duração: 60 minutos
Entradas: 4 euros | 3 euros (Animamigos)
Tel.: 212 254 184 | 214 099 896
Email: programacao@animateatro.org (dias úteis) 
animateatro.org

Partilhar

Está aqui