Circuitos turísticos a decorrer até novembro

Tipografia Popular
11 Out '17

Navegar no rio Tejo, conhecer o património do concelho e fazer percursos pedestres e caminhadas estão entre as propostas dos circuitos turísticos da Câmara Municipal do Seixal para 2017, a decorrer até novembro.

O preço por pessoa é de 5,50 euros, sendo gratuito para crianças até 12 anos. Os circuitos turísticos são acompanhados por uma técnica da Câmara Municipal do Seixal e estão abrangidos por seguro. O ponto de encontro dos passeios é no Posto Municipal de Turismo, no Seixal.

Pode aventurar-se no varino Amoroso e conhecer melhor o património em redor da Baía, como o Núcleo Naval, a Quinta da Fidalga ou o Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal.

Para mais informações e inscrições, contacte o Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo através dos telefones 212 275 732 ou 915 335 347 e do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt. Também se pode inscrever através dos serviços online.

Circuito Património do Seixal
14 de outubro, sábado
Das 14 às 17.30 horas

Caminhada no passeio ribeirinho, com visita ao Núcleo Naval, Quinta da Fidalga e Espaço Memória – Tipografia Popular do Seixal