Colóquio debate a Venezuela no quadro mundial

24 Nov '15

No âmbito das relações institucionais com a embaixada da Venezuela e o Conselho Português para a Paz e Cooperação (CPPC), realizar-se-á no dia 27 de novembro, nos Serviços Centrais da Autarquia, um colóquio com o tema «A Venezuela no Quadro Mundial».

A iniciativa conta com a organização da Câmara Municipal do Seixal e do CPPC. As inscrições devem ser realizadas através do telefone 210 976 220/3 ou pelo email: gab.cooperacao@cm-seixal.pt.

18.30 horas – Sessão de abertura
18.45 horas – Momento de poesia de autores sul-americanos
19 horas – «A Venezuela no Quadro Mundial», com as intervenções de: Lucas Rincón Romero, embaixador da República Bolivariana da Venezuela em Portugal; Ilda Figueiredo, presidente da direção nacional do Conselho Português para a Paz e Cooperação, e Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal
20 horas – Debate