Concelho do Seixal comemora 179.º aniversário

Sessão solene
30 Out '15

Em 2015, o Seixal comemora o 179.º aniversário do concelho e assinala a data com um vasto programa de atividade que tem como ponto alto a sessão solene comemorativa de entrega de medalhas de mérito, no dia 6 de novembro.

Este ano, as comemorações são dedicadas ao serviço público de qualidade e à sua importância na vida das populações e têm o lema De Nós Para Todos Nós.

Durante a sessão solene serão atribuídas Medalhas de Bons Serviços Profissionais, de Mérito Municipal, Desportivo, Cultural e Empresarial e homenageados os trabalhadores da Câmara Municipal do Seixal que completam 25 e 40 anos de serviço e os que se aposentaram durante o corrente ano.

A noite será preenchida por diversos momentos culturais, a cargo do grupo de teatro Almagesto, da Associação SocioculturalAdorar Artes e da Escola de Artes do Independente Futebol Clube Torrense. A cerimónia tem lugar no dia 6 de novembro, sexta-feira, a partir das 21 horas, no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal.

Conheça o programa completo das comemorações do 179.º Aniversário do Concelho do Seixal.