Concerto de Surma hoje no Março Jovem É MOJI

-
21 Mar '17

O Março Jovem É MOJI apresenta hoje um espetáculo com a one girl band Surma, convidada da Noite À Pala no Camões, mas devido às previsões meteorológicas o concerto irá decorrer num novo local, e terá lugar na Mundet Factory, no Seixal, a partir das 22 horas.

Surma é o alter-ego de Débora Umbelino e que nos chega da cidade de Leiria com teclas, botões, samplers, loops stations, cordas e vozes, num espetáculo onde rock e o jazz se unem com a eletrónica à procura de uma identidade. 

A artista é já uma figura incontornável no circuito alternativo português e a prová-lo está o entusiasmo com que foi recebido o primeiro single, Maasai.

Nos últimos tempos, Surma tem atuado de norte a sul do país, passando por festivais como o Super Bock Super Rock, Milhões de Festa e Lisb On. O seu projeto já teve oportunidade de viajar por Espanha, França e Alemanha e o primeiro disco será lançado muito brevemente.

O espetáculo de Surma integra a programação do Março Jovem Seixal É MOJI, que pode ser seguido no Facebook, Instagram, Twitter, Soundcloud e agora também no WhatsApp. Para nos adicionar no WhatsApp basta enviar a mensagem «EMOJI» para +351 932 780 157 e ficar a par ao segundo de todas as novidades da programação, acompanhar os teasers, assistir aos diretos, com as imagens, as vozes, os sons e os movimentos de todos os que fazem parte do mês da juventude no Seixal.

Partilhar

Está aqui