Concurso público para instalação de quiosques e esplanadas

Frente ribeirinha de Arrentela
26 Fev '15

Encontra-se a decorrer um concurso público para a instalação de quiosques e esplanadas estivais nas frentes ribeirinhas e espaços verdes do concelho do Seixal.

Trata-se de pequenos estabelecimentos de instalação sazonal, pelo período máximo de 7 meses (6 meses fixos e 1 mês opcional), que se destinam à prestação de um serviço de bebidas e cafetaria, sem lugares sentados no interior e com espaço para esplanada.

O concurso para Concessão de Licença Municipal de Uso Privativo para Implantação de Quiosques e Esplanadas Estivais - 2015 diz respeito a espaços nas frentes ribeirinhas do Seixal, Arrentela e Amora e em parques e jardins localizados em Corroios e Fernão Ferro:

• Parque dos Franceses, Seixal;
  • Frente ribeirinha de Arrentela, junto à Quinta da Fidalga;
  • Frente ribeirinha de Amora, em frente ao hipermercado E.Leclerc;
  • Parque do Fanqueiro, Amora;
  • Parque urbano de Santa Marta do Pinhal, Corroios;
  • Parque José Afonso, Corroios;
  • Rua Eça de Queiroz, Fernão Ferro.

O anúncio de procedimento, com o n.º 1095/2015, foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 39, de 25 de fevereiro de 2014. As peças do concurso estão disponíveis para consulta dos interessados no Departamento de Administração Geral/Área de Contratação Pública, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal ou no site www.bizgov.pt.