Condicionamento nos serviços municipais

15 Dez '16

Devido ao período de festas natalícias a autarquia atribui tolerância de ponto aos trabalhadores da instituição nos dias 23, 26 e 30 de dezembro de 2016 pelo que os serviços municipais estarão encerrados nesses dias.

O serviço de recolha de resíduos sólidos urbanos não será realizado nos dias 24 e 31 de dezembro, durante o período noturno, e nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro, durante o período diurno. Solicita-se a colaboração de todos – população e comerciantes – para o correto acondicionamento e deposição dos resíduos durante este período.

Informamos também as datas de encerramento dos equipamentos municipais.

• Piscina Municipais de Amora e Corroios – dias 24, 25, 31 de dezembro e 1 e 2 de janeiro de 2017;
  • Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, Pavilhões Desportivos Escolares, Pavilhões Municipais da Torre da Marinha e do Alto do Moinho e Parque Desportivo da Verdizela – dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2017;
  • Centro de Recursos do Movimento Associativo, Bibliotecas Municipais, Auditório Municipal, Cinema São Vicente, Quinta da Fidalga, Oficina de Artes Manuel Cargaleiro, Galeria de Exposições Augusto Cabrita, Galeria Municipal de Corroios, Núcleo do Moinho de Maré de Corroios, Núcleo Naval, Extensão do Ecomuseu no Espaço Memória Tipografia Popular do Seixal, Oficina da Juventude de Miratejo, Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil, Espaço Arte Jovem e Lojas do Munícipe – dias 24 e 31 de dezembro.
  • Posto Municipal de Turismo - dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2017.