Condicionamentos nos serviços no Natal e Ano Novo

Recolha de resíduos
18 Dez '19

Atendendo à quadra festiva, será atribuída tolerância de ponto aos trabalhadores da autarquia nos dias 23, 24 e 31 de dezembro, pelo que os serviços e equipamentos municipais se encontrarão encerrados nesses dias e estará condicionada a recolha de resíduos sólidos urbanos.

A recolha de resíduos sólidos urbanos porta a porta não será realizada nos dias 23, 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Nos dias 25 de dezembro e 1 de janeiro não serão realizadas recolhas (semienterrada, enterrada e convencional), das 7 às 21 horas.

A recolha convencional noturna de 24 para 25 de dezembro será antecipada para as 14 horas do dia 24 de dezembro.

A recolha convencional noturna de 31 de dezembro para o dia 1 de janeiro será antecipada para as 14 horas do dia 31 de dezembro.

Solicita-se a colaboração da população e comerciantes de forma a assegurar que a deposição de resíduos sólidos, de qualquer tipo, aconteça de acordo com os períodos acima referidos.

Neste período será garantida a prestação de serviços públicos de carácter permanente pelos serviços de água e saneamento.

Equipamentos municipais encerram ainda nos seguintes dias:

Centro de Recursos do Movimento Associativo: 26, 27, 28, 29 e 30 de dezembro
Piscina Municipal de Amora: 26 de dezembro
Piscina Municipal de Corroios: 26 de dezembro
Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento: 26 de dezembro
Pavilhões desportivos escolares: 26 de dezembro
Pavilhão Municipal da Torre da Marinha: 26 de dezembro
Parque Desportivo Municipal da Verdizela: 26 de dezembro
Núcleo Naval do Ecomuseu Municipal: 26, 27, 28 e 29 de dezembro
Espaço Memória Tipografia Popular do Seixal: 26, 27, 28 e 29 de dezembro

Consulte o edital n.º 349/2019.