Conheça o Seixal a navegar pelo Tejo

A bordo do varino «Amoroso»
08 Set '15

Nos meses de setembro e outubro, o município do Seixal promove os circuitos A Navegar pelo Tejo 2015, aproveitando o bom tempo que ainda se faz sentir para dar a conhecer o património do concelho.

Trata-se de programas de meio dia, compostos por um passeio no Tejo a bordo do varino Amoroso e passeios pedestres no núcleo urbano antigo do Seixal. Nestes circuitos estão também incluídas visitas guiadas ao Núcleo da Mundet do Ecomuseu Municipal ou ao Moinho de Maré de Corroios.

Os circuitos são acompanhados por uma técnica do Gabinete de Desenvolvimento Económico e Turismo e estão abrangidos por seguro de acidentes pessoais.

As inscrições podem ser efetuadas até três dias úteis antes de cada circuito. O preço por pessoa é 5,50 euros, sendo gratuito para crianças até aos 12 anos.

15 de setembro, terça-feira, das 14.30 às 18 horas
Passeio pedestre no núcleo urbano antigo do Seixal e passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo com paragem e visita ao Moinho de Maré de Corroios;

25 de setembro, sexta-feira, das 10.30 às 14.30 horas
Passeio pedestre no núcleo urbano antigo do Seixal, visita ao Núcleo da Mundet e passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo;

13 de outubro, terça-feira, das 14.30 às 17.30 horas
Passeio a bordo de embarcação tradicional do Tejo com paragem e visita ao Moinho de Maré de Corroios.

Câmara Municipal do Seixal – Posto Municipal de Turismo