Corroios encerra festas populares com cartaz de luxo

Recinto do Palco Carlos Paredes
-
18 Ago '15

Anselmo Ralph, D'Alva, Os Azeitonas, Quim Barreiros, The Gift e Xutos & Pontapés são algumas das propostas do cartaz deste ano das Festas Populares de Corroios, que decorrem de 21 a 30 agosto, no Parque Urbano da Quinta da Marialva. 

Além destes nomes consagrados da música nacional, há outros não menos importantes que integram o vasto programa de animação a decorrer durante esta semana, com mais sugestões de animação. 

Destaque para a banda portuguesa Led On, que apresenta um concerto de tributo aos britânicos Led Zeppelin, o espetáculo com o fadista Ricardo Ribeiro e o Festival Internacional de Folclore, todos com lugar marcado no Palco Carlos Paredes. A música popular e os bailes voltam a marcar presença, no Palco Arraial e o cante alentejano, entre outros grupos corais e projetos artísticos, no Palco Liberdade.

No recinto das festas há também lugar para o Pavilhão de Atividades Económicas, que se apresenta em 2015 com mais 25 standes, que acolhem cerca de 80 empresas e atividades, presentes para mostrar aos visitantes as suas áreas de trabalho, numa excelente oportunidade para conhecer o tecido empresarial da região.

Consulte o programa completo das Festas Populares de Corroios.

Partilhar

Está aqui