Dar de Volta promove a rentabilização de manuais escolares

-
16 Jul '19

Em 2019, o Dar de Volta continua a ajudar as famílias com a promoção da partilha e a rentabilização de manuais escolares. O projeto  facilita a disponibilização e o acesso a recursos documentais para o ensino, bem como promove atitudes de cooperação e solidariedade junto da comunidade. 

Os utentes podem entregar manuais, com data de edição a partir do ano 2015, na Biblioteca Municipal do Seixal, nos polos de Amora e de Corroios e nas lojas do munícipe, e proceder ao levantamento dos manais em vigor para o presente ano letivo.

Para proceder ao levantamento de manuais que necessite para o presente ano letivo, dirija-se apenas à biblioteca central. Entre julho e setembro, a recolha de manuais decorre sob o sistema de senhas, localizado à entrada da Biblioteca Municipal do Seixal. No entanto, a entrega por parte dos utentes não necessita de senha. 

Este é um projeto pioneiro que teve início em 2005 na Biblioteca Municipal do Seixal e, graças ao sucesso da iniciativa, outras câmaras municipais, a convite da Associação de Municípios da Região de Setúbal, adotaram também o projeto nos seus concelhos.

Conheça todas as informações para aderir e participar no Dar de Volta.

 

Partilhar

Está aqui