Decorre até dezembro a 10.ª edição do Drive in Arte

04 Dez '13

Está a decorrer até ao próximo mês de dezembro a 10.ª edição do Drive in Arte. A inauguração da exposição decorreu no dia 25 de setembro, com os 20 trabalhos dos jovens selecionados, expostos em telas de grandes dimensões, numa mostra pública que decorrerá ao longo da Estrada Nacional 10, em Paivas, Amora.

A autarquia disponibilizou todas as condições e forneceu todos os materiais necessários para a execução final dos trabalhos, responsabilizando-se igualmente pela colocação e recolha dos respetivos painéis e materiais disponibilizados.

A mostra Drive in Arte, organizada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Junta de Freguesia de Amora, é dirigida a jovens entre os 15 e os 35 anos residentes no distrito de Setúbal.