Desporto e animação na Festa dos Jogos do Seixal

Festa dos Jogos do Seixal
04 Maio '15

A Festa dos Jogos do Seixal decorre no Parque Urbano das Paivas, em Amora, na tarde do próximo dia 16 de maio, sábado, a partir das 15 horas, com jogos, torneios e demonstrações.

Quem se deslocar ao Parque das Paivas poderá experimentar, entre outras modalidades, futebol 3x3, voleibol, andebol, xadrez ou badmínton. Poderá, ainda, participar em aulas abertas de artes marciais e atividades gímnicas.

Os Jogos do Seixal decorrem durante todo o ano e apresentam uma oferta desportiva regular que abrange toda a população e contribui para a melhoria da saúde, da integração social e das condições de vida dos munícipes. Além das modalidades desportivas e atividades de natureza competitiva, os Jogos do Seixal proporcionam momentos de animação, experimentação, exibição e de ocupação dos tempos livres.

Este projeto é organizado pela Câmara Municipal do Seixal, em estreita colaboração com as juntas de freguesia e movimento associativo e conta com o apoio do hipermercado E.Leclerc de Amora.