Dia da Criança festejado nos jardins de infância e online

Dia da Criança 2020
-
29 Maio '20

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, o Município do Seixal promove, no dia 1 de junho, um espetáculo de teatro de marionetas tradicionais D. Roberto, que vai ser recebido por oito jardins de infância da rede pública municipal.

A iniciativa pretende também dar as boas-vindas a estes pequenos, que estiveram em confinamento social desde o dia 16 de março, devido à pandemia de covid-19 e que agora regressam aos jardins de infância.

A peça de teatro conta com o ator e bonecreiro Cláudio Pereira, da Sei. Arte - Associação do Seixal para o Ensino das Artes, que vai contar aos mais novos várias histórias, abordando os direitos da criança e também os cuidados que elas devem ter nesta altura de desconfinamento.

Para a realização desta iniciativa nos jardins de infância, todos os procedimentos serão garantidos de acordo com as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde, de forma a salvaguardar a segurança de todos.


Programa

9 horas – Jardim de Infância de Miratejo
9.45 horas – Jardim de Infância da Quinta de S. Nicolau
10.30 horas – Jardim de Infância dos Foros de Amora
11.15 horas – Jardim de Infância da Quinta da Princesa
12 horas – Jardim de Infância da Quinta do Conde de Portalegre
12.45 horas – Jardim de Infância da Quinta dos Franceses
13.30 horas – Jardim de Infância Nun’Álvares
14.15 horas – Jardim de Infância dos Redondos


Às 18 horas, junte a família toda para a estreia deste espetáculo de teatro de marionetas tradicionais D. Roberto, na página de Facebook do município, onde poderá assistir de forma animada às histórias do Roberto na natureza, Roberto na escola e Roberto na praia.
O vídeo ficará disponível, nas várias plataformas do Município do Seixal.

Partilhar

Está aqui