Dia dos Avós assinalado com manhã de atividades

Dia dos Avós no Parque do Serrado
22 Jul '15

Para assinalar o Dia dos Avós, realiza-se, no dia 24 de julho, no Parque do Serrado, em Amora, uma manhã de atividades para avós e netos.

Entre as 10 e as 12 horas, haverá jogos tradicionais, animação musical, percursos gímnicos, aulas abertas, futebol 3x3, parede de escalada, voleibol e insufláveis. Algumas das atividades são para realizar em conjunto, umas direcionadas para avós e outras ainda só para os mais pequenos.

Em Portugal, o Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho. A celebração desta data é feita através de eventos e de atividades que prestam homenagem e que pretendem demonstrar carinho e apreço a todos os avós.

Esta iniciativa é organizada pela Junta de Freguesia de Amora, com o apoio do movimento associativo e da Câmara Municipal do Seixal.