Eco Run em Aldeia de Paio Pires

Detalhe do cartaz da corrida
01 Abr '16

Aldeia de Paio Pires recebe a 1.ª Eco Run, no dia 3 de abril, domingo, a partir das 10 horas, no Parque dos Almeirões.

Enquadrada nos Jogos do Seixal 2016 e a contar para o Troféu de Atletismo do Seixal, a Eco Run proporciona experiências no âmbito da corrida e marcha e é aberta à participação de todos, desde o escalão de benjamins B até ao último escalão de veteranos.

Nesta prova, são atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão e troféus para as três primeiras equipas, entre outros prémios.

As inscrições devem ser feitas até 2 de abril através do telefone 210 876 120 ou dos endereços de email joaquim.maia@cm-seixal.pt ou jorge.ribeiro@cm-seixal.pt. Os atletas já inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal não necessitam de inscrição.

A organização é da responsabilidade do Grupo Futsal e Amigos da Encosta do Sol, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.