Eco Run junta campeões em Aldeia de Paio Pires

Eco Run
27 Fev '18

A Eco Run Encosta do Sol regressa no dia 4 de março, domingo, às 9.45 horas, e conta com conta a presença dos campeões Fernando Mamede, Carla Sacramento e Albertina Dias.

As inscrições decorrem até ao dia 1 de março e podem ser feitas no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento (tel.: 210 976 120) ou através dos emails joaquim.maia@cm-seixal.pt e encostadosol@gmail.com.

A Eco Run Encosta do Sol realiza-se junto às instalações do Grupo Futsal Amigos Encosta do Sol, na rua Virgílio Martinho, em Aldeia de Paio Pires, nas traseiras do Cinema S. Vicente.

Podem participar atletas populares e federados, de benjamins a veteranos.

Este corta-mato está inserido no calendário de provas do 31.º Troféu de Atletismo do Seixal.

A prova é organizada pelo Grupo de Futsal Amigos da Encosta do Sol com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.