A emoção do futsal vive-se por todo o concelho

23 Jan '15

A edição 2014-2015 da Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal já está a decorrer e 25 equipas enfrentam-se numa competição emocionante e com tradição.

Ao longo da prova, mais de 500 atletas discutem a vitória final num total de 200 desafios disputados em todas as freguesias do concelho do Seixal.

O evento é uma oportunidade para a população usufruir de uma prática desportiva regular e assistir a bons espetáculos desportivos, promovendo uma modalidade que é já uma das mais praticadas em Portugal.

A competição é disputada em 19 recintos polidesportivos do concelho

A Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal inclui também uma competição nos escalões de formação, que junta 37 equipas e mais de 700 jovens atletas.

Acompanhe os resultados de todos os jogos e consulte as tabelas classificativas na página dedicada à Liga E.Leclerc de Futsal do Seixal.