Empresários abordam oportunidades de investimento em Cuba

Edifício dos Serviços Centrais da CMS
07 Abr '16

Oportunidades de Investimento em Cuba é o o tema do encontro que tem lugar no dia 13 de abril, quarta-feira, a partir das 16 horas, no auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal.

O encontro é dirigido ao tecido económico local e regional, nomeadamente aos setores mais expressivos na procura de investimento externo por parte de Cuba, como o setor ambiental, na área de tratamento de resíduos e da sua transformação, das novas tecnologias de informação, do comércio e do turismo.

O evento conta com a participação de Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal, e de Johana Tablada, embaixadora de Cuba em Portugal.

Receção dos participantes

16.15 horas
Os desafios e a estratégia de desenvolvimento económico local, no quadro da qualificação da vida das populações e da capacitação do território
Joaquim Santos, presidente da Câmara Municipal do Seixal