Encontro pelo fim da mutilação genital feminina

imagem gráfica
15 Fev '18

O auditório dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal recebe, no dia 17 de fevereiro, sábado, o 3.º Encontro Regional pelo Fim da Mutilação Genital Feminina, a partir das 9 horas.

A organização é da responsabilidade de diversas entidades públicas e organizações não governamentais, entre as quais se encontra a Câmara Municipal do Seixal, constituídas num grupo de trabalho criado para combater a mutilação genital feminina.

O encontro visa refletir sobre a intervenção em rede pelo fim da mutilação genital feminina, dando voz às comunidades afetadas pela prática e às entidades que trabalham no terreno, em Portugal, e realiza-se no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Tolerância Zero contra a Mutilação Genital Feminina, celebrado a 6 de fevereiro.

As inscrições decorrem até ao dia 16 de fevereiro, sexta-feira, através dos Serviços Online.