Entrega de prémios do concurso Imagem em Movimento

31 Maio '16

O Auditório  dos Serviços Centrais da Autarquia recebe amanhã, dia 1 de junho, às 10.30 horas, a cerimónia de entrega de prémios do concurso Imagem em Movimento, dirigido aos alunos do 2.º e e 3.º ciclo do ensino básico e secundário do concelho.

A iniciativa, que chega este ano às 6.ª edição, tem promovido junto das escolas as temáticas, alimentação saudável, distúrbios alimentares, tabagismo e HIV/SIDA, através dos trabalhos em vídeo realizados pelos participantes.

O concurso Imagem em Movimento resulta de uma parceria entra a Câmara Municipal do Seixal, a Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira e a Unidade de Cuidados na Comunidade do ACES Almada e Seixal, e integra o Projeto Municipal Seixal Saudável.