«Entre.Ruas» divulga comércio em Miratejo

30 Abr '19

A publicação «Entre.Ruas» chegou agora a Miratejo para apresentar as mais de 100 unidades comerciais desta localidade da freguesia de Corroios, com dicas, ofertas, descontos e algumas ideias a considerar nas compras no comércio local.

O roteiro, organizado pelas secções «Apetece Viver Aqui», « Apetece Ir às Compras», «Apetece Estar na Moda», «Apetece Sair», «Apetece Crescer» e «Apetece Cuidar de Mim», já está disponível online, e inclui ainda um especial Dia da Mãe, com ideias de prendas, da moda ao desporto, e que podem ser adquiridas sem sair de Miratejo.

Ana Mestre é a mentora deste projeto e reforça que o «Entre.Ruas» «é apenas um ponto de partida», que Joaquim Santos, presidente da autarquia, congratula e ao qual se associa referindo também o investimento municipal que tem sido realizado em estruturas e equipamentos de interesse público nesta zona, com destaque para as obras de requalificação do Clube Desportivo Brasileiro-Rouxinol e da sede da associação de reformados, pensionistas e idosos, bem como o avanço do Parque Urbano de Miratejo.

Consulte o «Entre.Ruas» Miratejo.