Entusiasmo e emoção com Wojtek Mazolewski Quintet

24 Out '19

O quinteto polaco liderado pelo contrabaixista Wojetk Mazolewski atua hoje, dia 24, às 22 horas, no Auditório Municipal para apresentar o último trabalho, «Polka», «um álbum cheio de entusiasmo e emoção», nas palavras do músico.

Desde o lançamento do álbum «Polka», em 2014, o dinâmico baixista polaco e a sua banda ultrapassaram as fronteiras habituais do jazz e ganharam reconhecimento internacional, inspirando sem esforço o público em alguns dos maiores festivais de música indie e rock do mundo, bem como aparecendo em clubes de jazz e dança.

Com cerca de 200 concertos em 21 países nos últimos anos, este projeto, que já ganhou o reconhecimento internacional, faz prever mais uma grande noite de jazz no Auditório Municipal. A sala já está praticamente completa mas ainda há entradas disponíveis na Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.

A partir das 23 horas, a sala do SeixalJazz Clube, no Armazém 56 – Arte Sx, na Mundet, acolhe o Trio NOA, um projeto que tem o jazz e a música improvisada como pano de fundo, com temas originais e arranjos de canções do universo musical popular nacional e internacional.

Para os que ainda não tiveram contacto com as propostas desta edição, está disponível uma playlist no canal Deezer, bem como todas as informações no site oficial e nas redes sociais: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, onde já estão disponíveis galerias fotográficas e os vídeos que realizámos da primeira semana. Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline e na bilheteira do Fórum Cultural do Seixal.