Escola Secundária de Amora organiza Jornadas da Geografia

Auditório da Escola Secundária de Amora
23 Jan '17

Nos dias 25 e 26 de janeiro, quarta e quinta-feira, a partir das 10 horas, têm lugar as II Jornadas da Geografia, no auditório da Escola Secundária de Amora.

A segunda edição aborda a oferta turística que existe em Portugal, nomeadamente na Área Metropolitana de Lisboa, onde o Seixal se insere. O município terá a oportunidade para lançar no debate a discussão sobre a influência da náutica de recreio no turismo local.

No primeiro dia, haverá ainda espaço para debater a formação profissional em Turismo e o mercado de trabalho na área.

No segundo dia das jornadas, vão estar em cima da mesa os motivos e as consequências da ocorrência de temperaturas extremas durante o verão em Portugal. Os incêndios, a sua prevenção e combate estão entre os assuntos a explorar.

Conheça o programa completo das II Jornadas da Geografia, uma organização da Escola Secundária de Amora com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.