Espaço 58 à procura de bandas do distrito

-
09 Jan '18

A 2.ª edição do Espaço 58 surge em 2018 com um novo modelo e, desta vez, procura projetos musicais desenvolvidos por jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal.

Em 2017, atuaram no Espaço 58 seis projetos oriundos do concelho, onde durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música com os seus fans, como também com todo o universo online, através de concerto transmitido em live streaming, o qual continua disponível para ver e ouvir em cm-seixal.pt/espaco-58.

O objetivo do Espaço 58 é promover e incentivar estes novos projetos musicais integrando-os no programa anual deste projeto.

O Espaço 58 é um projeto na área da música que se concretizará num conjunto de atuações ao vivo no Centro de Apoio ao Movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, localizado na antiga Escola de Conde de Ferreira, no núcleo urbano antigo do Seixal, sendo que o seu principal carácter diferenciador é o facto de, além do público presente os concertos serem transmitidos pela internet, através da plataforma Youtube.

+ informações: area.juventude@cm-seixal.pt

Concertos 2017

Partilhar

Está aqui