Espaço 58 regressa no Março Jovem com Chocolate Negro

-
21 Mar '19

Os Chocolate Negro são a banda do concelho que irá ter a responsabilidade de abrir a 3.ª edição do Espaço 58, para mais uma transmissão em live streaming, já este sábado, dia 23 de março, entre as 19 e as 20 horas, do Centro de Apoio ao movimento Associativo Juvenil – CAMAJ, no Seixal.

O grupo, que se apresenta com uma sonoridade pop/rock, está junto há seis anos e é composto por quatro amigos muito unidos que trabalham na composição de cada nova canção.

Em contagem decrescente

O Espaço 58 chega a 2019 com novas propostas e continua a dar palco a projetos musicais desenvolvidos por jovens com idades entre os 14 e os 30 anos, provenientes do distrito de Setúbal.

Desde 20017, já atuaram 12 projetos oriundos do distrito, mas em maior número do concelho, onde durante uma hora tiveram oportunidade de partilhar a sua música também com todo o universo online, através de um concerto transmitido em live streaming

Todos os concertos continuam disponíveis para ver e ouvir em cm-seixal.pt/espaco-58 ou no canal oficial da autarquia no Youtube.

Partilhar

Está aqui