Espetáculo de dança Caixa de Pandora no Auditório Municipal

03 Jul '15

O Auditório Municipal do Seixal recebe este sábado, dia 4 de julho, às 21.30 horas, o espetáculo de dança Caixa de Pandora, baseado num mito grego que narra a chegada da primeira mulher à Terra e com ela a origem de todas as tragédias humanas.

Pandora, criada por Hefesto, sob as ordens de Zeus

Nesta história mágica, o personagem principal é o Aventureiro, que abre a Caixa Pandora e dela surgem mundos e personagens alternativos.

O espetáculo, coreografado e produzido pela professora Virgínia Gonçalves, do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho (CCRAM), integra ainda representação, canto e multimédia.

Participam os grupos de dança Sibilas, Ritmus e Corpus, do CCRAM, o ator e cantor António Fragoso e os bailarinos João Pereira (flamenco) e Wilson Sanches, André Dias e Alberto Perdomo, do Grupo Street Dreamz (breakdance).