Estão abertas as inscrições para o Mercado de Natal

Mercado de Natal
31 Out '18

Até ao dia 5 de novembro, segunda-feira, estão abertas as inscrições para expositores no Mercado de Natal da Aldeia Natal do Seixal, que vai decorrer no núcleo urbano antigo do Seixal entre os dias 1 e 23 de dezembro.

A Aldeia Natal do Seixal integra um mercado de Natal com exposição e venda de artesanato e gastronomia. Este evento está aberto à participação de artesãos a título individual, associações, oficinas de artesanato, assim como expositores de produtos alimentares tradicionais.

O custo de participação é de 70 euros (IVA incluído) por cada um dos períodos de funcionamento (de 1 a 12 de dezembro e de 13 a 23 de dezembro) com os seguintes horários:

• Segunda a quinta-feira, das 14 às 19 horas
• Sextas-feiras, sábados e domingos, das 11 às 22 horas

Os interessados devem contactar o Posto Municipal de Turismo através do email posto.municipal.turismo@cm-seixal.pt ou pelo telefone 915 335 347.

As inscrições decorrem até ao dia 5 de novembro, segunda-feira.

Consulte também as Normas de Participação e Funcionamento do Mercado de Natal da Aldeia Natal do Seixal [PDF, 33KB].