Fast Eddie Nelson e Becky Lee sábado na Noite Antena 3

-
26 Mar '15

Os projetos Fast Eddie Nelson e Becky Lee são as apostas da Antena 3 para a última noite de concertos Março Jovem, este sábado, dia 28 de março, a partir das 22 horas, no Auditório Municipal do Seixal.

As escolhas de Nuno Calado para uma noite de rock, blues e folk!

A seleção é mais uma vez da responsabilidade de Nuno Calado, reconhecido profissional de radio da Antena 3, com o seu programa de autor, Indigente, há 17 anos no ar, e que mais uma vez se junta à autarquia a apoiar novos projectos, que na sua maioria não constam das playlists das rádios nacionais.

No palco, Nelson Oliveira é Fast Eddie Nelson e chega de bem perto. Vive na cidade do Barreiro e tem um percurso musical marcado entre os blues, o rock e o folk, integrando outros projetos como Gasoline, The Sullens, Los Santeros, Big River Johnson e Fast Eddie & the Riverside Monkeys. O músico tem editado os últimos trabalhos em nome individual e participado em coletâneas, das que se destacam o Barreiro Rocks – Optimus Discos e 15 Anos de Indiegente – Nuno Calado/Antena 3. 

Uma noite de one (wo)man bands!

A outra aposta da noite é a americana Becky Lee Walters, nascida no Arizona, uma das poucas artistas do blues rock n'roll a estar sozinha em palco, com a sua guitarra, bombo, tarola e pedal, que até faz acreditar estarmos perante uma banda com quatro elementos. 

A entrada no espetáculo tem um custo de 6 euros, numa noite de rock, blues, folk, com algum psicadelismo à mistura, que promete encerrar em grande mais uma edição do Março Jovem.

Partilhar

Está aqui