Fernão Ferro Limpo sensibiliza à deposição correta de resíduos

Imagem promocional da campanha.
14 Jan '15

«Seja responsável, coloque o lixo no sitio certo!» é o desafio da campanha Fernão Ferro Limpo que arrancou no dia 1 de junho e vem sensibilizando a população para a deposição correta dos resíduos.

Esta ação surge na sequência de se ter verificado que não estão a ser cumpridas as boas práticas no tratamento dos resíduos o que tem causado problemas de salubridade em vários locais de Fernão Ferro.

A campanha é realizada pela autarquia e envolve a Junta de Freguesia de Fernão Ferro, associações de moradores, escolas, escoteiros e a GNR, bem como voluntários que irão dar a conhecer os procedimentos corretos. Para além da sensibilização, vai também haver fiscalização com a aplicação de coimas para quem for detetado em incumprimento.