Festival de Teatro até dezembro em vários palcos

03 Nov '16

Entre 11 de novembro a 10 de dezembro, a 33.ª edição do Festival de Teatro do Seixal leva a arte da representação aos palcos do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal e de coletividades de cultura e recreio do concelho.

Nesta edição, o público vai ter oportunidade de assistir a sete peças de teatro, apresentadas por atores e grupos consagrados, mas também por grupos amadores do concelho.

«De Aço e de Sonho» é a peça de abertura do festival, que vai ser apresentada no dia 11 de novembro, no Auditório Municipal, numa produção da União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas com o Teatro Extremo. Trata-se de um espetáculo comemorativo da Constituição da República Portuguesa. «Rir É o Melhor Remédio», do Grupo Cénico José Viana, «O Urso», do grupo Pano Cru, «Mythos», do Teatro Extremo, «Felicidade», do Projeto Ficções, «God», com Joaquim Monchique, e «A Última Viagem de Lénine», do grupo de teatro Não Matem o Mensageiro são as peças que pode ver durante este festival. Só boas razões para ir ao teatro.

Mais informações disponíveis no programa desta edição