Festival VILLAMIX no Seixal a 2 e 3 de outubro

-
20 Fev '20

O Seixal vai ser palco nos dias 2 e 3 de outubro do Festival VILLAMIX, a terceira edição em Portugal. Pela primeira vez em espaço aberto, irá acolher cerca de 50 mil visitantes no Parque da Quinta dos Franceses e Urbano do Seixal.

«O Futuro É Mix»

O festival foi apresentado no dia 19 de fevereiro, no restaurante Lisboa à Vista, pelo presidente da autarquia, Joaquim Santos, e pela produção, representada por Pedro Neto e Marcos Araújo, que tiveram a oportunidade de abrir um pouco o pano sobre o que se irá passar e lançar o tema desta edição: «O Futuro É Mix».

 

Seu Jorge, Luan Santana, Pedro Sampaio, Gusttavo Lima e Alok são os primeiros nomes conhecidos, mas para breve irá haver mais novidades. A venda de bilhetes está prevista para o início do próximo mês de março. 

O VILLAMIX é o maior festival de música do Brasil e chegou pela primeira vez a Lisboa em outubro de 2018, no Altice Arena.  Com bilhetes esgotados semanas antes do evento, recebeu grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Alok, Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Blaya e Kevinho, que agitaram mais de 20 000 pessoas. 

Em 2019, o evento contou com dois dias de festa, também no Altice Arena e com uma estrutura ainda maior. Um cartaz que atraiu mais de 38 000 pessoas, que viveram uma experiência única com os concertos emocionantes de Gusttavo Lima, Simone e Simaria, Luan Santana, Calema, Alok e muitos outros.

Em 2020, o VILLAMIX no Seixal abraça novos desafios com um cenário único, fator que ajudará a engrandecer ainda mais o cartaz e a história deste festival.

Partilhar

Está aqui