Formação aborda segurança nos recintos desportivos

16 Jun '16

Esta segunda-feira, dia 20 de junho, às 21 horas, o Centro de Recursos do Movimento Associativo, na Torre da Marinha, recebe a ação de formação «Boas Práticas na Área de Segurança nos Recintos Desportivos». A participação é gratuita.

O encontro enquadra-se no plano de formação semestral dirigido a dirigentes, funcionários e colaboradores associativos, que tem elucidado os participantes sobre várias temáticas, entre elas as «Boas Práticas na Área de Segurança nos Recintos Desportivos».

As inscrições para esta e as restantes ações podem ser realizadas através dos Serviços OnlineConsulte o plano formação a decorrer ainda este semestre.

A iniciativa resulta de um protocolo assinado entre a Câmara Municipal e a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto.