Formação na Animateatro a partir de novembro

30 Set '15

A Animateatro inicia no mês de novembro mais um semestre de formação para miúdos e graúdos. As inscrições já estão a decorrer e são presenciais no espaço da associação, em Amora, nos dias úteis entre as 10 e as 13 e as 15 e as 18 horas.

No curso «Iniciação ao Teatro», para interessados com idade superior a 13 anos e que tem inicio no dia 5 de novembro, no Cinema São Vicente, em Aldeia de Paio Pires, será explorada a comunicação, exposição, corpo,  aparelho vocal e respiratório, emoção, improviso e criação em colectivo. No final, o formando estará apto para uma primeira abordagem à relação existente entre o ator, espectáculo e público.

Curso «Iniciação ao Teatro»
Duração: 1 semestre | horário: quinta-feira, das 19.30 às 22.30 horas | inscrição: 5 euros (Animamigos: 2.5) | mensalidade 50 euros.

O curso «Iniciação ao Teatro para Pequenos», para crianças com idades entre os 6 e os 12 anos, começa no dia 7 de novembro, no Espaço Animateatro, em Amora. Os objetivos desta formação passam por promover o contacto humano, reconhecimento das possibilidades expressivas do corpo e da voz, treino intuitivo da concentração e atenção e o desenvolvimento da criatividade e da comunicação.

Curso «Iniciação ao Teatro para Pequenos»
Duração: 1 semestre | horário: sábado, das 15 às 17 horas | inscrição: 5 euros (Animamigos: 2.5) | mensalidade 40 euros.

Tel.: 212 254 184 | 214 099 896
Email: animateatro@gmail.com (dias úteis)
animateatro.org