Fórum Seixal debate infraestruturas de saneamento

Obra
-
10 Fev '17

O Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, no Fanqueiro, recebe este sábado, 11 de fevereiro, às 16 horas, um encontro com a população no âmbito do Fórum Seixal, que irá permitir aos moradores saber mais sobre as obras de infraestruturas de saneamento nos Foros de Amora.

Esta obra, da responsabilidade da Câmara Municipal do Seixal, representa um investimento de 330 084, 35 euros e irá permitir que, através do prolongamento do intercetor da Quinta do Damião, em Foros de Amora, e da construção de coletores e ramais de esgotos, cinco ruas desta zona passem a ter saneamento, correspondendo a 20 ramais domiciliários.

O Fórum Seixal irá permitir, aos residentes e munícipes em geral, conhecer melhor as fases e objetivos da intervenção e colocar questões sobre a mesma.

A autarquia informa ainda que, para a realização desta empreitada, o trânsito estará temporariamente condicionado, obrigando a desvios, devidamente assinalados.

O trânsito estará parcialmente interdito num troço da Rua das Oliveiras e na Rua Bento de Moura Portugal, estando acessível apenas a moradores.

Partilhar

Está aqui