Fórum Seixal debate Núcleo de Náutica de Recreio de Amora

Náutica de recreio
-
22 Fev '17

No dia 25 de fevereiro, sábado, às 16 horas, o Fórum Seixal debate a construção do Núcleo de Náutica de Recreio de Amora, no auditório da Junta de Freguesia de Amora.

Este encontro com a população é já o terceiro promovido no âmbito do Fórum Seixal em 2017.

Eleitos e população vão debater a primeira fase de construção do Núcleo de Náutica de Recreio de Amora, com a criação de uma área de acostagem para embarcações de recreio de pequeno porte e de desporto náutico. O núcleo integra a Estação Náutica do Seixal, de que também faz parte o Núcleo de Náutica de Recreio do Seixal, já em funcionamento.

Após a conclusão da obra, a frente ribeirinha de Amora ficará com um equipamento qualificado que permite o acesso ao local e a promoção de atividades desportivas e turísticas relacionadas com o setor náutico, potenciando a Baía do Seixal e promovendo o desenvolvimento de atividades socioeconómicas.

O Fórum Seixal - Mais Participação, Melhor Futuro promove um conjunto de debates sobre temas estratégicos de interesse municipal, que se realizam de forma descentralizada em todas as freguesias do concelho.

Partilhar

Está aqui