Freguesia de Fernão Ferro em festa

Toy
17 Jul '15

O Parque das Lagoas, em Fernão Ferro, recebe entre 22 e 26 de julho, as Festas Populares da freguesia, que apresentam um programa com muita dança, música, bailes e garraiadas.

No dia de abertura, quarta-feira, 22 de julho, o destaque vai para um concerto de Corvos, acompanhados por uma orquestra, e na quinta-feira, dia 23 de julho, o protagonista é o cantor Toy.

Ao longo dos cinco dias do evento, vários grupos e associações da freguesia vão também mostrar o seu trabalho nas áreas da música, dança e desporto.

Não vão faltar os espetáculos de folclore, com cavaquinhos, concertinas e até um grupo etnográfico dos Açores. Nos dia 22, 24, 25 e 26, sempre às 18 horas, têm lugar as habituais garraiadas.

Conheça o programa completo das Festas Populares de Fernão Ferro.