Galeria dos cães do Canil Municipal continua a crescer

Zorro
-
07 Abr '17

O álbum de fotografias dos cães do Canil/Gatil Municipal do Seixal recebeu novas entradas de animais que estão disponíveis para adoção. 

A campanha municipal de promoção da adoção responsável de animais continua e, em abril, a galeria fotográfica disponibilizada na página do Canil/Gatil Municipal e no Flickr do município do Seixal recebeu 10 novos cães que podem ser adotados.

Cada fotografia é acompanhada de uma descrição breve das características de cada animal e através da divulgação no site da autarquia e nas redes sociais o apelo tem chegado a mais pessoas, alertando para a problemática do abandono de animais de estimação.

Desde o início da campanha, no final do ano passado, vários animais foram adotados, alguns deles dados a conhecer nesta galeria fotográfica: Suricata, Zara, Viralata, Cuca, Chuck, Mecânico, Patinhas, Quid, Gipsy, Torradinho, Lord, Ades e Scooby. 

Os números são animadores, mas insuficientes, por isso, veja o álbum fotográfico e visite o Canil/Gatil Municipal do Seixal para adotar um amigo de quatro patas.

Animais para adoção

 

Partilhar

Está aqui