Grande final do Canta! na sexta-feira

03 Mar '16

É já esta sexta-feira, dia 4 de março, às 21.30 horas, que o Auditório Municipal recebe a final do Canta! – Concurso Interescolas de Talentos Musicais. A entrada para o espetáculo é gratuita.

Depois de cinco renhidas eliminatórias, ficaram selecionados para a grande final os alunos Tatiana Galo e Ana Margarida Costa, da Escola Secundária de Amora, Joana Mestre e Filipa Martins, da Escola Secundária Dr. José Afonso, Jéssica Patrícia e Leonor Serôdio, da Escola Secundária Manuel Cargaleiro, André Correia e João Casaleiro, da Escola Secundária João de Barros, e Inês Nunes e Mónica Vilhena, da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira.

O Canta! descobre, desde há 8 anos, os talentos musicais nas escolas secundárias do concelho e permite que muitos tenham, pela primeira vez, a experiência de cantar num palco profissional acompanhados por uma banda ao vivo. Para além dos 10 concorrentes, o espetáculo contará com a atuação do grupo Jovem Levanta-te, um grupo de dança da Paróquia de Amora que participou no programa Got Talent, da RTP e de Ricardo Mestre, outro artista do concelho que se destacou na equipa de Marisa Liz no concurso The Voice Portugal.