Hasta pública para cafetaria na Quinta da Fidalga

Quinta da Fidalga
21 Abr '16

Decorre no dia 3 de maio, terça-feira, a partir das 16 horas, nos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal, a hasta pública para arrendamento de um edifício municipal na Quinta da Fidalga, destinado a cafetaria.

O edifício está inserido nos terrenos da Quinta da Fidalga, na zona ribeirinha de Arrentela, e tem uma área bruta privativa de 291,15 m2 (um piso e sótão).

O valor base de licitação é de 523 euros mensais e os lanços seguintes têm de corresponder a um mínimo de 50 euros.

O critério de adjudicação será o do valor mais elevado proposto pelo arrendamento, que não pode ser inferior à base de licitação. O prazo do contrato é de 10 anos.

Os interessados podem requerer uma visita ao imóvel e a informação detalhada sobre o mesmo nos Serviços Centrais da autarquia.

Regulamento da hasta pública