Hasta pública para exploração dos bares do Fórum Cultural

12 Abr '16

Está a decorrer, até ao dia 28 de abril, o período de candidaturas à exploração dos bares do Fórum Cultural do Seixal, mediante a apresentação de propostas em carta fechada.

Na reunião camarária do dia 31 de março, a Câmara Municipal do Seixal deliberou a abertura do procedimento de hasta pública para a cessão de exploração dos bares do Fórum CUltural do Seixal.

O valor base da proposta para a cedência é de 500 euros mensais mais IVA, para cada um dos espaços. Propostas abaixo desse valor não serão consideradas.

As candidaturas têm de respeitar as condições definidas no regulamento (PDF 343 KB) e devem ser entregues no Balcão Único de Atendimento dos Serviços Centrais da Câmara Municipal do Seixal até às 17 horas do dia 28 de abril.