Imagem em Movimento mostra comportamentos saudáveis

18 Out '16

A 7.ª edição do concurso Imagem em Movimento continua a promover comportamentos saudáveis entre os jovens, envolvendo a comunidade escolar através da realização de filmes que alertem para as temáticas propostas. As peças devem ser enviadas até 28 de abril de 2017.

Este ano são distinguidos os melhores filmes que abordem a promoção de uma alimentação saudável e da atividade física, prevenção da violência, prevenção de consumos, do HIV/sida e da gravidez na adolescência.

A iniciativa destina-se aos alunos do 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário das escolas do Seixal, mas está aberto à participação de todos os jovens até aos 20 anos, residentes no concelho.

O regulamento já se encontra disponível para consulta, um documento que apresenta os critérios de avaliação, o júri e os prémios, bem como outras informações de interesse para os participantes.

O concurso Imagem em Movimento é realizado em parceria com a Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira e a Unidade de Cuidados na Comunidade do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) de Almada e Seixal, e está integrado no projeto municipal Seixal Saudável.

Filmes premiados em 2016